Al-Nassr, de Cristiano Ronaldo, rejeita viajar para jogar no Irã
A escalada do conflito no Oriente Médio, que envolve Israel contra Líbano e Irã, impacta o desenrolar natural da Champions League da Ásia. Neste cenário, o Al-Nassr, de Cristiano Ronaldo, possui um compromisso da competição continental contra o Esteghlal, que se situa em Teerã.
Por conta da situação perigosa na região, a vontade do clube saudita é a transferência do duelo para um território neutro.
Leia Mais
Brasileiro campeão pela Espanha diz que prefere Yamal a Vinicius Jr.
Marco La Porta é eleito o novo presidente do Comitê Olímpico do Brasil
Ex-jogador é preso acusado de roubar vinho, suco e sopa de mercado
No ano de 2026, quando havia uma tensão entre a Arábia Saudita e o Irã, a Confederação Asiática ordenou que os jogos fossem disputados em território neutro. Nessa época, os clubes sauditas escolheram sediar suas disputas no Catar, enquanto os times iranianos optaram por Omã e Emirados Árabes Unidos.
Nesta edição da Champions League Asiática, o Al-Nassr estreou com um empate diante do Al-Shorta, do Iraque. Depois, o clube de Cristiano Ronaldo venceu o Al Rayyan, do Qatar, na segunda rodada.
Este conteúdo foi originalmente publicado em Al-Nassr, de Cristiano Ronaldo, rejeita viajar para jogar no Irã no site CNN Brasil.