Noticias

Alvo de investigação, Gusttavo Lima retorna ao Brasil para shows: “Que saudade”

O cantor sertanejo Gusttavo Lima, 35, retornou ao Brasil nesta última sexta-feira (4), quando se apresentou em Maringá, no Paraná. Desde que se tornou alvo da Operação Integration, o artista passou a maior parte dos dias nos Estados Unidos.

Em seu perfil do Instagram, Gusttavo celebrou a volta aos palcos por meio de uma publicação feita na tarde deste sábado (5). “Sem palavras para descrever tudo o que vivemos. Vocês foram fantásticos! Que alegria poder retornar nessa noite tão incrível. Muito obrigado!!”, escreveu.

Mulher de Rodrigo Faro recebe alta hospitalar: “Aguardando resultado do exame”

Mãe de Mel Maia desabafa sobre relacionamento com as filhas: “Me sinto um lixo”

João Lucas e Sasha posam ao lado de Bruno Mars: “Nós e Bruninho”

Nos Stories, o cantor ainda compartilhou alguns momentos da apresentação e declarou: “Que saudade eu estava […] Vocês foram incríveis, uma noite memorável!”.

Depois de cancelar a apresentação que faria em Petrolândia, município de Pernambuco, no dia 2 de outubro, Gusttavo Lima retomou sua agenda de shows, como já havia confirmado à CNN. Neste sábado, o artista fará um show em Londrina, também no Paraná.

A última apresentação do sertanejo ocorreu no dia 27 de setembro, quando viajou ao Brasil de forma breve apenas para o show em Marabá, no Pará — retornando para o EUA na sequência.

Entenda o caso

Gusttavo Lima foi alvo da Operação Integration, mesma que mirou na influenciadora e advogada Deolane Bezerra, que tem o objetivo de apurar crimes de lavagem de dinheiro e a prática de jogos ilegais.

Ele recebeu um mandado de prisão preventiva da Justiça de Pernambuco em 23 de setembro — que foi revogado no dia seguinte, junto com a suspensão da apreensão do passaporte e do certificado de registro de arma de fogo, bem como de eventual porte de arma de fogo do artista.

Nivaldo Batista Lima, nome de batismo do músico, é suspeito de estar envolvido com uma organização criminosa que teria movimentado aproximadamente R$ 3 bilhões provenientes de atividades ilícitas.

Entenda a operação que levou ao pedido de prisão de Gusttavo Lima

*Com informações de Giovana Christ, da CNN.

 

Este conteúdo foi originalmente publicado em Alvo de investigação, Gusttavo Lima retorna ao Brasil para shows: “Que saudade” no site CNN Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo