Atlético-MG busca quebrar tabu contra o Vasco na Copa do Brasil
Após 29 anos, Vasco e Atlético-MG se reencontram nas semifinais da Copa do Brasil, após já terem se enfrentado duas vezes na competição anteriormente. O Galo busca quebrar um tabu contra o Cruzmaltino, que conseguiu a classificação nas duas ocasiões anteriores, ambas nas quartas de final.
Atlético-MG x Vasco – 1994
No primeiro jogo, o Galo começou bem, abrindo o placar com um gol de Clayton, mas o Gigante da Colina virou e venceu por 3 a 1. No jogo de volta, o Atlético-MG foi derrotado por 4 a 3, e o Vasco avançou para a semifinal, onde acabou sendo eliminado pelo Grêmio.
Leia Mais
Coutinho ou Payet? Paiva abre o jogo sobre disputa na equipe titular do Vasco
Copa do Brasil: Vasco aciona STJD contra mudança de data da semifinal
Atlético-MG x Cruzeiro: Menin defende clássico com duas torcidas
Atlético-MG x Vasco – 1995
O primeiro confronto no Rio de Janeiro terminou com vitória do Atlético-MG por 1 a 0. No jogo de volta, no Mineirão, o Vasco venceu pelo mesmo placar. A decisão foi para os pênaltis, onde o Cruzmaltino, com Carlos Germano no gol, venceu por 4 a 1 e garantiu a classificação.
Nesta quarta-feira (02), os dois times se encontram para o jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil, às 19h15 (Brasília), na Arena MRV.
Este conteúdo foi originalmente publicado em Atlético-MG busca quebrar tabu contra o Vasco na Copa do Brasil no site CNN Brasil.