Chuva vaza pelo teto e atinge plenário da Câmara; veja vídeo
O plenário da Câmara dos Deputados foi atingido pela chuva nesta sexta-feira (11) devido a um vazamento no teto do prédio.
Uma fonte encaminhou o vídeo para a CNN (veja abaixo) que mostra diversos pontos de infiltração no teto que fizeram a água atingir a Mesa Diretora da Câmara, que é ocupada pelos assessores do presidente da Casa, Arthur Lira (PP-AL), e outros funcionários que assessoram os demais representantes da Mesa Diretora.
Leia Mais:
Deputado aciona STF contra tramitação de PEC que barra decisões da Corte
Congresso vai informar ao STF quais parlamentares não responderam sobre orçamento secreto
Comissão da Câmara aprova sete pedidos de convocação de Ricardo Lewandowski
Em nota, a Câmara disse que “houve um vazamento de água pluvial no Plenário Ulysses Guimarães”. “A causa foi um entupimento na descida de água da cobertura”. Segundo a Câmara, o cano já foi desobstruído.
O vazamento começou por volta das 17h e, segundo servidores da Casa, já foi contido. No entanto, a água atingiu computadores e microfones do local. A Câmara diz que “está avaliando neste momento se houve dano a equipamentos eletrônicos que estavam no local”.
“Em todo caso, o vazamento foi de pequeno porte e não afetará o funcionamento das atividades legislativas”, completa a nota.
Entenda por que o governo quer retomar o horário de verão
Este conteúdo foi originalmente publicado em Chuva vaza pelo teto e atinge plenário da Câmara; veja vídeo no site CNN Brasil.