Claudia Ohana revela que quase foi presa durante gravação de novela

A atriz Claudia Ohana revelou que quase foi presa durante as gravações da novela “Vamp”, da TV Globo, em 1991, em que interpretou Natasha de Vamp. A artista contou que a situação aconteceu em Veneza, na Itália, enquanto ela fazia uma coreografia no meio da rua.
“O que aconteceu é que eu tinha uma cena, tinha treinado uma coreografia com Deborah Colker, chiquérrimo. Fui eu com Jorginho Fernando e uma equipe bem reduzida, porque antigamente viajávamos com uma equipe mega reduzida”, começou Claudia em entrevista ao Sem Censura, da TV Brasil.
Leia mais
“Êta Mundo Bom II” é anunciada na Globo; conheça nova história
Quem matou Odete Roitman? Remake de “Vale Tudo” terá final diferente
“Vale Tudo”: confira atores escalados para remake e compare com elenco original
“Estávamos em Veneza, na Praça de São Marcos. Jorginho falou: ‘Vai lá, menina Ohana’. Vai lá no meio da praça, bota o seu ‘radinho’, começa a dançar que nós vamos ficar com a câmera aqui longe”, explicou.
A atriz disse que ficou tímida, mas foi para o meio da praça com um rádio de pilha, colocou uma música e começou a dançar.
“Começou a juntar gente. Quando você vê a cena, não eram figurantes. Era o público que realmente juntou”, disse.
Claudia explicou que era proibido tocar música no local e foi confundida com uma prostituta, por causa do figurino de Natasha na novela.
“Só que aí a música era proibida e achavam talvez que eu era uma estrela pornô (risos), porque eu tinha um macacão que tinha umas bolas e aparecia muito o meu corpo. E eu dançava toda, Jorginho amando, e eu soube que teve polícia”, afirmou.
Cissa Guimarães confessa que retornaria para novelas: “Tenho boletos”
Este conteúdo foi originalmente publicado em Claudia Ohana revela que quase foi presa durante gravação de novela no site CNN Brasil.