Com LeBron assistindo do banco, Bronny James estreia na pré-temporada da NBA
LeBron James assistiu do banco enquanto seu filho, Bronny James, jogava seus primeiros minutos de pré-temporada da NBA pelo Lakers na última sexta-feira (4).
O jogador de 19 anos jogou por 16 minutos na derrota dos Lakers por 124 a 107 para o Minnesota Timberwolves e mostrou lampejos de potencial, terminando com dois pontos.
Leia Mais
Pré-temporada da NBA começa com vitória dos Celtics sobre Nuggets em Abu Dhabi
Ronaldinho Gaúcho vai a jogo da pré-temporada da NBA e reencontra Thierry Henry
Brasileira é eleita para o quinteto ideal de novatas da WNBA
Ele foi apresentado ao jogo no segundo quarto, onde jogou o primeiro tempo, antes de jogar a maior parte do quarto. Depois de errar seus cinco primeiros arremessos, Bronny finalmente fez uma bandeja faltando menos de um minuto para o fim do jogo, um arremesso recebido com grande aplauso pela multidão na Acrisure Arena.
Embora seus arremessos não tenham sido tão precisos quanto ele gostaria, o armador de 1,88m bloqueou três arremessos, pegando um rebote e uma assistência.
“Ele pode fazer algumas coisas defensivamente com seu tamanho que são realmente únicas, e acho que pode se tornar um defensor realmente perturbador”, disse o técnico do Lakers, JJ Redick, aos repórteres quando questionado sobre o desempenho de Bronny.
“Isso se manifestou. No ataque, ele ainda está descobrindo quem ele é. Esse é o nosso trabalho como um programa de desenvolvimento de jogadores, apenas construí-lo. Mas, sinceramente, ele é tão fácil de treinar. Ele tem uma ótima alma. E uma ótima energia sobre ele. Gosto de estar perto dele. Estou torcendo por ele. Ele é um bom jogador que estamos felizes em ter em nosso programa”, comentou o treinador.
LeBron de fora
Redick optou por dar descanso a LeBron contra os Timberwolves, mas o jogador de 39 anos pode estar na disputa para jogar contra o Phoenix Suns no domingo – que também é o aniversário de 20 anos de Bronny.
Bronny, cuja camisa tem a inscrição “James Jr.” estampada nas costas, foi selecionado na 55ª posição geral pelos Lakers no draft da NBA de 2024 em junho, juntando-se ao pai na franquia.
Espera-se que a dupla se torne o primeiro pai e filho a jogarem juntos em um time da NBA.
Falando juntos durante um evento de mídia do Lakers no início desta semana, LeBron descreveu o momento como “pura alegria”.
“Quando se trata dele [Bronny], eu simplesmente fico sem palavras. [Estou] super orgulhoso dele por conseguir chegar a esse ponto”, disse LeBron enquanto seu filho estava sentado ao lado dele. “Ele é um homem e está pronto. É tão alegre poder vê-lo crescer e saber o que ele passou nos últimos dois anos. E usar isso como motivação todos os dias e voltar e chegar onde ele queria estar”, concluiu.
Este conteúdo foi originalmente publicado em Com LeBron assistindo do banco, Bronny James estreia na pré-temporada da NBA no site CNN Brasil.