Corinthians: Ramón admite frustração; Emiliano vê luta ‘até o fim’ contra queda
Ramón Díaz e Emiliano Díaz conversaram com a imprensa após o empate do Corinthians contra o Internacional, neste sábado (5), pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Neo Química Arena. O Timão ficou duas vez em vantagem, mas cedeu o 2 a 2 nos acréscimos do segundo tempo.
“A sensação é que jogamos um ótimo jogo. Criamos muitas situações, principalmente no segundo tempo, que corrigimos taticamente. Poderíamos ter feito 3 a 1, mas, pelo destino, não pudemos concretizar. Eu fico frustrado porque merecíamos o triunfo. Fomos superiores a eles. No primeiro tempo, fomos muito competitivos. Não criaram muitas situações, mas nós, sim. Eu creio que a equipe está melhorando muito. Vamos lutar até o final, dependemos de nós para ganhar”, avaliou Ramón.
Leia mais
Libertadores Feminina: Corinthians e Santos entram em campo pela 2ª rodada
Corinthians vacila, sofre empate do Inter e segue no Z4 do Brasileirão
Hugo Souza: Corinthians quita dívida com Flamengo após jogo da Copa do Brasil
“Ninguém aqui falou que vai ser fácil. Mas, como falamos no grupo, quando o time joga mal, não cria, aí sim você fica preocupado. Mas a gente foi muito superior a eles. Tivemos que fazer trocas por câimbra, time já sentindo o desgaste. Vamos ter que lutar até o fim, é assim. Ninguém prometeu nada. Que vamos sair dessa situação, não tenho nenhuma dúvida, porque o time joga bem”, completou Emiliano.
O Timão soma 29 pontos em 29 rodadas e ocupa a 18ª posição do Brasileirão. A zona de rebaixamento tem ainda Vitória, com 29 pontos, Cuiabá, com 26, e Atlético-GO, com 21. Fluminense, com 30, é o primeiro time acima do Z4. O próximo jogo será no dia 17 de outubro, contra o Athletico-PR, na Neo Química Arena.
Assista ao que disseram Ramón Díaz e Emiliano Díaz
Este conteúdo foi originalmente publicado em Corinthians: Ramón admite frustração; Emiliano vê luta ‘até o fim’ contra queda no site CNN Brasil.