“Corinthians será um rival muito duro”, diz técnico do Racing
O treinador Gustavo Costas, do Racing, projetou que o “Corinthians será um rival muito duro” na semifinal da Copa Sul-Americana.
Leia mais
Flamengo: Tite bate-boca com influenciador rubro-negro
Dorival convoca Seleção para jogos contra os piores das Eliminatórias
Champions League: Barcelona é punido por racismo; veja a pena
Para Costas, é preciso acreditar no avanço do clube na competição. “Digo isso todo dia. Tem que sonhar com a Copa. Não sei se somos candidatos, mas sonhamos.
O jogo contra o Furacão
No El Cilindro, o time argentino goleou o Athletico-PR por 4 a 1 e garantiu a classificação para a próxima fase do torneio continental. Os gols foram marcados por Almendra, Adrián Martínez, Roger Martínez e Martinera, enquanto Nikão fez o gol do Furacão.
O clube argentino havia perdido a partida de ida, na Ligga Arena, por 1 a 0. No final, o Racing passou com um agregado de 4 a 2 e agora encara o Corinthians na semifinal. O Timão eliminou o Fortaleza e, assim, avançou.
Futuro
Como fez uma campanha melhor, o time argentino vai ter a vantagem de disputar a partida de volta no Estádio Presidente Perón, mais conhecido por El Cilindro. Os confrontos de ida das semifinais da Copa Sul-Americana estão previstos para a semana do dia 23 de outubro, enquanto os jogos de volta devem ocorrer na semana de 30 de outubro.
Este conteúdo foi originalmente publicado em “Corinthians será um rival muito duro”, diz técnico do Racing no site CNN Brasil.