Noticias

Delegado é afastado após denúncias de assédio sexual na Bahia

A Secretaria da Segurança Pública da Bahia determinou nesta terça-feira (1º) a abertura de uma investigação rigorosa sobre um caso de assédio sexual envolvendo o delegado Antônio Carlos Magalhães Santos. Ele foi afastado da delegacia de onde era titular.

Quatro investigadoras da corporação denunciaram o delegado por assédio sexual e moral, todas lotadas na 28ª Delegacia Territorial (DT) do Nordeste de Amaralina, em Salvador.

Leia mais

Avião monomotor tomba após ser atingido por rajada de vento no Paraná

Polícia investiga morte de jovem após partida de futebol no Ceará

Saiba quem é o Maníaco da Cruz, que jogou urina em policial penal

A Corregedoria da Polícia Civil já está à frente das investigações, acompanhada pela Corregedoria-Geral da Secretaria da Segurança Pública do estado.

De acordo com a Polícia Civil, as servidoras que denunciaram o delegado estão recebendo apoio psicológico do Departamento Médico da corporação. Em resposta às denúncias, Antônio Carlos Magalhães Santos foi exonerado do cargo de titular da 28ª DT. Apesar do afastamento, ele segue no quadro de servidores da Polícia Civil até que a investigação seja concluída.

Em nota à CNN, a Secretaria da Segurança Pública da Bahia reforçou que repudia e combate crimes da natureza dentro e fora das Forças Policiais e de Bombeiros.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Delegado é afastado após denúncias de assédio sexual na Bahia no site CNN Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo