“É Assim que Acaba”, com Blake Lively, chega ao streaming; saiba onde ver

Recém saído dos cinemas, o filme “É Assim que Acaba”, protagonizado pela atriz Blake Lively, já está disponível no streaming. A produção adaptada do livro homônimo da autora Colleen Hoover pode ser conferida por meio de compra na plataforma Prime Video.
“É Assim que Acaba” pode ser comprado no streaming por R$ 29,90. O filme estreou em 8 de agosto nos cinemas.
Sally Rooney diz que não quer mais adaptar seus livros após “Pessoas Normais”
Any Gabrielly será protagonista de “As Dez Vantagens de Morrer Depois de Você”
Reese Witherspoon divulga seleção de elenco para sequência de “Legalmente Loira”
A trama acompanha a personagem Lily Bloom, que se muda para Boston, nos Estados Unidos, após superar traumas da adolescência em sua cidade natal. Na cidade, busca começar uma nova vida e realizar um sonho: abrir uma floricultura com o seu nome.
Chegando lá, ela conhece um charmoso neurocirurgião (Justin Baldoni). Eles se aproximam e iniciam um romance, no entanto, o relacionamento começa a lembrar Lily sobre memórias do passado que quer esquecer. Em meio a isso, a florista encontra um antigo amor, que acaba deixando a situação ainda mais aflorada e complicada.
A estreia mundial do filme foi cercada por polêmicas. Durante a divulgação, o público percebeu um distanciamento entre Justin Baldoni, que estrela e dirige a trama, dos demais membros do elenco. Relatos sobre um suposto conflito entre ele e Blake Lively, que protagoniza e atua como produtora executa do filme, começaram a circular na web.
Junto a isso, a atriz passou a receber críticas sobre a maneira que realizou a divulgação da produção. Nas redes sociais, usuários passaram a dizer que ela não estava dando a devida importância à temática abordada no filme.
“É Assim Que Acaba” é a maior bilheteria da carreira de Blake Lively
Com informações de Marina Toledo, da CNN.
Este conteúdo foi originalmente publicado em “É Assim que Acaba”, com Blake Lively, chega ao streaming; saiba onde ver no site CNN Brasil.