Noticias

Em viagem, Maya Massafera descobre que seu nome está no Serasa: “Absurdo”

A influenciadora Maya Massafera, 44, relatou em seu perfil do Instagram neste sábado (5), que seu nome foi parar no Serviço de Proteção ao Crédito (SPC) e no Serasa, após ser vítima de uma fraude. A descoberta foi feita durante uma viagem, quando seus cartões foram bloqueados e ela precisou recorrer a amigos.

“Gente, meu nome está no SPC, no Serasa! Olha que absurdo, eu fui descobrir agora, que eu estava viajando”, afirmou Maya nos Stories da rede social.

Ana Maria Braga mantém tradição de quando estudava em colégio interno; veja qual

Otaviano Costa homenageia filha em aniversário de 14 anos: “De outras vidas”

Fabiana Justus comemora aniversário e 180 dias de transplante; veja spoilers

“O Banco do Brasil fez um cartão de crédito para alguém, que estava com o meu nome, que não sou eu. Eu nunca tive [cartão de crédito desse banco]. A pessoa fez um cartão, gastou e meu nome está no Serasa”, explicou a influenciadora.

Ainda de acordo com ela, a fraude aconteceu em 2021, quando o cartão foi solicitado e tiveram gastos superiores a R$ 9 mil. “Eu só descobri porque agora meu nome está no Serasa. Estava viajando, meu cartão parou de funcionar. Sorte que meus amigos me emprestaram dinheiro”, afirmou.

Assim que tomou ciência do ocorrido, Maya Massafera contatou seu advogado, que recomendou que a influenciadora não realizasse o pagamento da dívida, visto que isso poderia dificultar que a fraude fosse constatada. Mesmo assim, a famosa decidiu quitar o valor.

“Meu advogado não queria que eu pagasse, mas eu paguei e agora quero resolver com o banco”, garantiu Maya aos seguidores.

Maya Massafera explica como escolheu novo nome

Este conteúdo foi originalmente publicado em Em viagem, Maya Massafera descobre que seu nome está no Serasa: “Absurdo” no site CNN Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo