Jennifer Aniston rebate boatos de affair com Barack Obama: “Conheço a Michelle”
Jennifer Aniston, 55, esclareceu um rumor de que teria tido um caso com o ex-presidente Barack Obama. Em uma entrevista ao “Jimmy Kimmel Live” na última quinta-feira (3), ela desmentiu vários boatos sobre sua vida durante um quadro do programa apresentado pelo comediante Jimmy Kimmel. Confira:
Tudo começou quando o apresentador convidou a atriz de “Friends” para desmentir uma lista de rumores de tabloides sobre sua vida ao longo dos anos, revelando quais eram falsos e quais eram verdadeiros.
Leia Mais
Cachorros de Jennifer Aniston assistem leitura de livro da atriz
“Friends”: seriado ganha game show em celebração aos 30 anos; saiba mais
“Friends”: Jennifer Aniston diz que jamais fará outra série de comédia; entenda
Entre os vários rumores, havia um que afirmava que a atriz teria se relacionado com Obama. Durante o quadro, Kimmel apresentou uma cópia da revista “In Touch”, de agosto de 2024, que trazia uma matéria de capa intitulada: “A verdade sobre Jen e Barack!”. No entanto, esse rumor foi desmentido pela assessoria de Aniston à publicação.
“De todas as ligações que você recebe do seu assessor de imprensa, sempre há aquele momento em que você pensa: ‘Oh não, o que será agora?’ ou os e-mails avisando que algum tabloide irá inventar uma história, e então é isso”, lembrou Aniston a Kimmel. “Eu não fiquei brava com isso.”
Ao esclarecer que a história não era verdadeira, ela acrescentou: “Conheço a Michelle [Obama] melhor do que conheço ele.”
Apesar de ter negado o boato sobre um suposto romance com Obama, Aniston também confirmou outras fofocas que viralizaram sobre ela, incluindo o de ter experimentado um tratamento facial com esperma de salmão. “Não estou parecendo um salmão? Não tenho uma pele incrível como a de um salmão?” brincou ela com o apresentador.
“Friends”: Jennifer Aniston diz que jamais fará outra série de comédia
Este conteúdo foi originalmente publicado em Jennifer Aniston rebate boatos de affair com Barack Obama: “Conheço a Michelle” no site CNN Brasil.