Noticias

Jogadores do time de Bruno Caboclo não retornam para Israel após conflitos

O time de basquete do Hapoel Tel Aviv vem passando por uma situação delicada devido aos recentes conflitos envolvendo Israel e outras nações.

Na última terça-feira (1), a equipe israelense precisou jogar longe de sua torcida por questões de segurança e resolveu mandar seus jogos na Arena Samokov, na Bulgária. O Hapoel, do brasileiro Bruno Caboclo, venceu o Wolves, da Lituânia, por 89 a 84.

Leia mais

Marco La Porta é eleito o novo presidente do Comitê Olímpico do Brasil

Ícone do esporte e envolvido em polêmica com apostas morre aos 83 anos

Calderano já pensa em Los Angeles 2028 e diz: “O melhor está por vir”

Após o duelo, o clube confirmou que seis jogadores resolveram não retornar para Israel, entre eles Bruno Caboclo.

“Devido à situação de segurança, o treinador da equipe Stefanos Dedas e alguns jogadores ficarão para treinar em Sófia e se juntarão ao restante da equipe em Belgrado”, informou o Hapoel.

A equipe de Caboclo disputa a Eurocup de basquete e enfrenta o Besiktas na próxima rodada na capital da Sérvia, como diz no comunicado. Por questões de segurança, equipes turcas e israelenses se enfrentam em local neutro.

Israel vem enfrentando no momento diversas batalhas militares. Desde outubro de 2023, o país trava uma guerra em Gaza contra o grupo radical Hamas.

Militares israelenses seguem enfrentando o Hezbollah no Líbano, e recentemente o país foi alvo de uma ofensiva do Irã.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Jogadores do time de Bruno Caboclo não retornam para Israel após conflitos no site CNN Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo