Noticias

Polícia indicia autores de agressão contra ex-assessor de Jair Renan Bolsonaro

A Polícia Civil do Distrito Federal indiciou três homens por uma agressão contra o influenciador digital Diego Pupe, ex-assessor de Jair Renan Bolsonaro (PL).

De acordo com o relatório policial, João Vitor Silva Santos foi indiciado por ameaça e lesão corporal. Angelo Matos Amaral e Luís Eduardo Amaral Santos foram indiciados por injúria.

O caso foi registrado na madrugada de 19 de julho, uma sexta-feira, após uma festa no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. Diego Pupe procurou a 5ª Delegacia, na área central da capital, com relatos da agressão. Nas redes sociais, com o rosto ensanguentado, ele deu detalhes sobre o ataque.

Leia mais

Ex-jogador do Cuiabá morre afogado em Mato Grosso

Jovem de 22 anos é esganada até a morte pelo vizinho no interior de SP

Vídeo: homem tenta dar calote em estação e fica com a cabeça presa no RJ

“Estava no Mané Garrincha e fui agredido por um agressor que tenho vários processos contra ele. E a Justiça do Brasil, infelizmente, é isso. Ele me pegou por trás, de costas, porque ele é um covarde. Estamos aqui na delegacia e vamos seguir com todas as medidas cabíveis. Estou aguardando meus advogados porque fui resgatado pela Polícia Militar”, contou.

Segundo o relato da ocorrência, o ex-assessor estava indo ao banheiro do evento quando foi surpreendido pela agressão. Diego Pupe disse ainda, em depoimento, que o autor teria aproveitado uma distração de seus seguranças para bater nele.

Segundo o delegado responsável pelo caso, Wellington Barros, as investigações no âmbito policial encerram-se. “Agora a análise está com o Ministério Público do DF e o advogado da vítima, para denúncia e queixa-crime, tendo em vista que existem crimes de ação penal pública, e outros de ação penal privada”, disse à CNN.

A reportagem procurou Diego Pupe, que preferiu não comentar os indiciamentos. As defesas dos autores apontados pela polícia ainda não foram encontradas.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Polícia indicia autores de agressão contra ex-assessor de Jair Renan Bolsonaro no site CNN Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo