Noticias

Polícia procura assassinos de sargento da PM na Baixada Fluminense

A polícia busca pelos assassinos do sargento da Polícia Militar do Rio de Janeiro, Anderson Pacheco Teixeira, de 47 anos. Ele foi encontrado morto com sinais de tiros na última sexta-feira (18), na Estrada do Tabuleiro, em Xerém, Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

Segundo a PM, havia sinais de queimadura no corpo do policial e um veículo incendiado foi achado nas proximidades do corpo.

Anderson estava de folga no momento do crime; ele deixou a esposa e duas filhas.

A Delegacia de Homicídio da Baixada Fluminense (DHBF) assumiu o caso. A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas.

Leia Mais

Paciente infectado com HIV após transplante é internado no RJ

Criminosos amordaçam funcionários de agência de turismo durante assalto em Niterói (RJ)

Imagens de milicianos armados com fuzis são analisadas pela polícia do Rio de Janeiro

Peritos estiveram no local logo após o crime. Agentes da especializada iniciaram as buscas pela região e colheram informações de câmeras de segurança da área.

Segundo o Instituto Fogo Cruzado, em 2024, cerca de 86 agentes de segurança foram baleados na região metropolitana do Rio de Janeiro, com 32 fatalidades e 54 sobreviventes.

Desse número, 64 eram policiais militares, sendo 24 mortos e 40 feridos. A Secretaria Estadual de Segurança Pública lamentou a morte do sargento.


• Reprodução

Este conteúdo foi originalmente publicado em Polícia procura assassinos de sargento da PM na Baixada Fluminense no site CNN Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo