Noticias

Ronaldinho toca o sino da Bolsa de Valores após virar acionista de time dos EUA

O ex-jogador Ronaldinho Gaúcho teve mais um rolê aleatório na carreira e, na última quarta-feira (9), foi o responsável por tocar o sino de encerramento do pregão da Bolsa de Valores de Nova York, nos EUA.

O ídolo do futebol brasileiro foi bastante aplaudido pelos presentes. Foi lá que Ronaldinho assinou o contrato para ser um dos acionistas do Greenville Triumph, time que disputa a USL League One, a terceira divisão dos Estados Unidos.

Leia mais

Na luta contra rebaixamento, técnico manda jogadores “deixarem família de lado”

Seleção e CBF se encantam com CT do Palmeiras após “briga” com Corinthians

Campeão da Eurocopa pela Espanha revela luta contra a depressão

A compra de parte dos direitos econômicos da equipe contou com a parceria de seu irmão, Assis. A negociação também envolve o time feminino Greenville Liberty.

“A ênfase que Greenville Triumph e Liberty colocam nos jovens, através das academias, e o nível de excelência competitiva é impressionante. Para mim e para o grupo, esta é uma oportunidade de apoiar o crescimento do futebol a todos os níveis e para todas as idades e de fazer parte de uma comunidade que valoriza a presença internacional e uma mistura única de culturas”, destacou Ronaldinho.

“Sua influência no esporte é inigualável, e sua presença dentro do nosso grupo de proprietários diz muito sobre a direção que estamos seguindo como um clube. O envolvimento de Ronaldinho não só elevará o perfil do nosso clube, mas também inspirará nossos jogadores, fãs e toda a comunidade”, disse o presidente do Greenville, Joe Erwin.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Ronaldinho toca o sino da Bolsa de Valores após virar acionista de time dos EUA no site CNN Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo