Ao disparar contra a decisão do árbitro em expulsar o meia Monsalve, aos 44 minutos do segundo tempo, por deixar o braço no rosto de Vitinho, Brum ironizou e citou os relatórios apresentados por John Textor sobre erros de arbitragem desde o fim de 2023.
Leia mais
Jogador da NBA se aposenta aos 21 anos, e motivo surpreende: “Seguir Jesus”
Flamengo: veja aproveitamento de Tite e outros técnicos pós-Jorge Jesus
Atacante do Vasco tem lesão grave no joelho e não vai mais jogar em 2024
“Agora pergunta para o Textor se ele está satisfeito com um ponto que ele ganhou hoje e se ele vai colocar no dossiê dele”, completou Brum.
Veja, na íntegra, o que John Textor escreveu nas redes sociais:
“Sr. Brum, por favor, informe-se sobre meu trabalho antes de se envergonhar. Minhas preocupações têm se concentrado na manipulação de jogos obtida por meio do baixo desempenho dos jogadores. Também solicitei especificamente a investigação de um número raro de árbitros que cometeram erros óbvios em jogos que acreditamos terem sido manipulados. Esses podem ter sido erros honestos, mas acho que a responsabilidade é importante mesmo assim.
Acredito que, quando se acalmar, você também apoiará nossos esforços para combater a manipulação de partidas e entenderá a diferença entre minha cruzada contra a manipulação de partidas e seu discurso emocional sobre erros honestos de árbitros. Por fim, para responder à sua pergunta, não estou feliz com o ponto conquistado. Acredito que deveríamos ter jogado melhor, para ganhar os três pontos, e também acredito, como nossa tecnologia demonstra, que deveríamos ter recebido um pênalti como resultado da falta em Tiquinho Soares. Assim é o futebol. Boa sorte no restante da temporada.”