Zico detona identificação da Seleção e aponta Neymar como esperança para a Copa
Ídolo do Flamengo, Zico detonou a falta de identificação dos brasileiros com a Seleção Brasileira. Segundo o ex-jogador, a baixa quantidade de jogos disputados pela Canarinho no país tem relação direta com a situação.
“Acho que não tem mais volta, eles têm que jogar muito. É porque o que acontecia na época era ir para o jogo ver a seleção brasileira, o torcedor do Flamengo, do Vasco, do Botafogo e do Fluminense ia todo mundo aqui. Aí eu jogava mal, o Roberto Dinamite jogava bem, a torcida do Vasco e a do Flamengo sacaneavam uma a outra. Acabou isso. A seleção não joga mais no Brasil. Acabou a identidade com os clubes brasileiros. Enquanto não voltar a ser uma seleção com brasileiros jogando no futebol brasileiro, eu acho que vai ser difícil. E por isso fazem os jogos lá fora”, declarou o lendário craque em entrevista ao canal “GOAT”.
Leia Mais
Seleção Brasileira voltará a jogar em Salvador pelas Eliminatórias da Copa
Guilherme Arana tem lesão confirmada e está fora da Seleção Brasileira
Dorival convoca Alex Telles para o lugar de Arana na Seleção
Para Zico, Neymar é a grande esperança para o Brasil voltar ao caminho dos títulos e conquistar a Copa do Mundo de 2026.
“Sou otimista, tenho esperança que o Neymar volte bem, acabe com o jogo, classifique o Brasil e seja o melhor da Copa do Mundo. Adoro ele, é um cara que Deus deu um futebol para ele maravilhoso. Ele sabe o problema que ele sofreu agora, que agora é uma situação diferente”, relatou o Galinho de Quintino.
O ex-jogador ainda detalhou sobre a vontade de ver Neymar atuar com a camisa do Flamengo.
“Tomara, seria bom (ver o Neymar com a camisa do Rubro-negro). Eu gostaria muito. E, como ele já veio jogar no ‘Jogo das Estrelas’, já botei ele com a torcida, já sabe como é”, concluiu.
Este conteúdo foi originalmente publicado em Zico detona identificação da Seleção e aponta Neymar como esperança para a Copa no site CNN Brasil.