Furacão Milton destroi estádio de beisebol, nos EUA; Veja
O Furacão Milton provocou estragos e arrancou a cobertura de um estádio de beisebol, na cidade de São Petersburgo, na Flórida. Um vídeo registrou o momento em que a estrutura é destruída por ventos de mais de 200 km/h. Não há relato de feridos.
O fenômeno causou destruição e alagamentos pelo estado americano. O estádio de beisebol Tropicana Field fica nos arredores de Tampa e a 200 km de distância de Orlando. Veja o momento da destruição:
The roof of Tropicana Field has been destroyed. #Milton #flwx #tampawx pic.twitter.com/ryQIkXH6Fg
— 🆂🅲🆃🆃 (@RandomHeroWX) October 10, 2024
O local é a casa do Tampa Bay Rays, time da principal liga dos EUA, a Major League Baseball (MLB), e estava sendo utilizado como abrigo para o uso de socorristas que atendem a população vítima da tempestade.
In preparation for #Milton, we are working with state and local emergency management partners at @TropicanaField to aid efforts for debris removal.
Tropicana Field is NOT being used as a shelter. We encourage residents to follow @StPeteFL & @PinellasGov for all storm updates. pic.twitter.com/LKZRUL3lhQ
— Tampa Bay Rays (@RaysBaseball) October 6, 2024
O Furacão Milton tem atrapalhado também as atividades esportivas nos EUA. A Seleção Argetina de Futebol teve que adiar o voo entre Miami e Maturín, na Venezuela, por falta de condições climáticas. Apesar da demora, a equipe de Lionel Messi chegou ao destino, nesta quinta-feira (10), onde enfrenta a Seleção local pelas Eliminatórias da Copa, às 18h.
Este conteúdo foi originalmente publicado em Furacão Milton destroi estádio de beisebol, nos EUA; Veja no site CNN Brasil.