Alex Telles se solidariza com Arana e exalta os convocados do Botafogo
Substituto de Guilherme Arana na convocação da Seleção Brasileira, Alex Telles se solidarizou com o lateral-esquerdo do Atlético-MG ao saber que foi chamado por Dorival Júnior, nesta sexta (4), O camisa 13 do Botafogo foi avisado após a atividade do time no Nilton Santos e celebrou o retorno à Amarelinha.
“Fico triste pelo Arana, que é um grande amigo meu, mas, agora, eu quero aproveitar essa oportunidade. Estou muito feliz de voltar para à Seleção. Eu sabia que isso podia ser uma consequência boa, jogando no Botafogo, em alto nível, como a rapaziada está jogando. Eu sabia que as oportunidades podiam vir novamente, e isso é uma consequência do trabalho”, afirmou a “BotafogoTV”.
Leia mais
Dorival convoca Alex Telles para o lugar de Arana na Seleção
Guilherme Arana tem lesão confirmada e está fora da Seleção Brasileira
Zico detona identificação da Seleção e aponta Neymar como esperança para a Copa
“Estou muito feliz da sequência do trabalho, desejar melhores pro Arana de novo, mas agora também é focar e poder fazer um bom trabalho lá. É muito bom ver que o Botafogo tem tantos jogadores na Seleção, não só na brasileira, mas nas outras. Isso mostra a qualidade do plantel, a qualidade também do clube em fazer um grande elenco. O trabalho dos jogadores, do Artur (Jorge), que está dando confiança. Isso passa, transcende pro campo, e a gente vai fazendo um bom trabalho, só ficar feliz com isso”, completou Alex Telles.
Antes de se apresentarem às respectivas seleções, os jogadores estão à disposição de Artur Jorge para o jogo contra o Athletico-PR, neste sábado (5), pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.
A tendência é de que o grupo não desfalque o Glorioso em nenhum compromisso. Os jogos do Botafogo seguintes à Data Fifa são contra o Criciúma, no dia 18, e Peñarol-URU, no dia 23.
Seleção Brasileira
A Seleção Brasileira se apresenta em São Paulo, na segunda (7). Dorival Júnior comandará três atividades na Academia de Futebol, do Palmeiras, antes da partida contra o Chile, na quinta (10).
A programação até o confronto com o Peru, no próximo dia 15, ainda não foi informada pela CBF. Alex Telles, Luiz Henrique e Igor Jesus, do Botafogo, estão à disposição da comissão técnica da Amarelinha.
Chile x Brasil: 10 de outubro de 2024, às 21h (de Brasília), em Santiago
Brasil x Peru: 15 de outubro de 2024, às 21h45, em Brasília
Savarino, pela Venezuela, Almada, pela Argentina, Gatito Fernández, pelo Paraguai, e Bastos, por Angola, também estarão em atividade na Data Fifa.
Este conteúdo foi originalmente publicado em Alex Telles se solidariza com Arana e exalta os convocados do Botafogo no site CNN Brasil.