Noticias

Após vaga, diretor detona arbitragem e CBF: ‘Critério para o Flamengo é diferente’

O Flamengo classificou-se para a final da Copa do Brasil, mas a diretoria rubro-negra deixou a Neo Química Arena irritada com a atuação da equipe de arbitragem comandada por Anderson Daronco (RS). Após o empate sem gols neste domingo (20), Bruno Spindel detonou a CBF e a falta de critério dos árbitros, em especial, do VAR.

Copa do Brasil: Flamengo segura vantagem, empata com Corinthians e vai à final

Técnico do Corinthians analisa eliminação e explica Giovane na lateral direita

Torcedor do Corinthians leva camisa com nome de Gabigol em jogo contra o Flamengo

 

“Erraram nos dois lances. Era para expulsar o Gustavo Henrique, no lance que segurou o Arrascaeta, e foi pênalti (mão de André Ramalho). Todo jogo o VAR erra contra o Flamengo. Todo jogo. O critério para o Flamengo é diferente dos outros. Um critério para um time, outro para outro. É intervenção mínima para o Flamengo e para os outros clubes, não. Dão um pênalti para o Fluminense, e pênalti no Pulgar não é”, afirmou Bruno Spindel na zona mista na Neo Química Arena.

“Não tem o que fazer. Já fizemos mais de 30 ofícios. A CBF deixa os árbitros com todo conforto para errar o quanto quiser contra o Flamengo”, completou o diretor ao ser questionado se o clube tomaria alguma medida por conta da arbitragem.

Ao segurar o empate sem gols, o Rubro-Negro avançou para a decisão da Copa do Brasil por conta da vitória por 1 a 0 no Maracanã, na ida da semifinal, que marcou a estreia de Filipe Luís.

Agora, o Flamengo enfrentará o Atlético em dois jogos, nos dias 3 e 10 de novembro. A CBF definirá os mandos de campo em sorteio na próxima quinta-feira (24). Saiba mais detalhes aqui.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Após vaga, diretor detona arbitragem e CBF: ‘Critério para o Flamengo é diferente’ no site CNN Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo