Noticias

Boneca da Xuxa volta após 27 anos e esgota em um dia

A boneca da apresentadora Xuxa Meneghel, 61, foi um lançamento dos anos 1990 que marcou a infância de muita gente. Por isso, o brinquedo foi relançado na última sexta-feira (27) – mas a disponibilidade e possibilidade de compra do item não durou mais de 24 horas.

À CNN, Aires Fernandes, diretor de marketing da Estrela, confirmou que a boneca foi esgotada em um dia. “Devido ao estrondoso sucesso já iniciamos conversações com o staff da Artista para um aumento significativo de produção e relançamento de uma nova tiragem”, falou.

A boneca, originalmente lançada em 1997, teve uma edição comemorativa. Ainda segundo Fernandes, foram feitas 1.500 unidades do brinquedo nesta primeira tiragem para “o público colecionador e fã nostálgico”.

Leia Mais

De Lady Gaga a Xuxa: veja os lançamentos musicais da semana

Ex-paquita Andréa Sorvetão fala sobre documentário: “Injusto, covarde e cruel”

Xuxa encontra mulher do meme “Que Xou da Xuxa é esse?” no Rock in Rio

No anúncio da boneca, Xuxa escreveu: “Outra coisa que vcs sempre pediam muito: a volta da minha boneca! A Estrela ouviu o pedido de vocês e fez esse sonho se tornar realidade outra vez. Agora, pra quem teve a oportunidade de ganhar uma qdo era baixinha ou baixinho e hj não tem mais, ou pra quem não pôde ter naquela época, agora tem a possibilidade de “me levar pra casa”.

A comercialização começou às 12h da última sexta-feira (27). Já neste sábado (28), Xuxa anunciou nas redes sociais que o brinquedo já estava fora de circulação.

“Que Xou da Xuxa é esse?”, brincou, em referência ao trecho do documentário sobre as Paquitas que viralizou nas redes sociais. “Que lindo… obrigada pelo carinho sempre de todos vocês, tô muito feliz aqui, não esperava realmente que depois de tantos anos a minha boneca ainda seria parte do sonho de tanta gente.”

“Vão ter que me aguentar um pouquinho mais”, diz Xuxa

Este conteúdo foi originalmente publicado em Boneca da Xuxa volta após 27 anos e esgota em um dia no site CNN Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo