Diretas do Benja: Se o Corinthians não ganhar do Inter, a casa começa a cair
O Fluminense venceu o Cruzeiro, resultado que complica ainda mais o Corinthians no Brasileirão. O Corinthians tem 28 jogos, faltam 10 para acabar, e a situação é muito delicada no Timão. Fora e dentro de campo.
Fora, mais um problema criado pelo Augusto Melo. O Timão corre risco de não ter mais o patrocinador máster na camisa, que inclusive, seria, assim falam, o responsável pela contratação do Depay, que custa quase R$ 4 milhões aos cofres do Corinthians por mês.
leia mais
Joia do Corinthians sofre fratura e deve ser desfalque até o fim da temporada
Copa do Brasil: Yuri Alberto tem mais gols que Bruno Henrique e Gabigol juntos
Palmeiras pode definir novo patrocinador nesta sexta
A patrocinadora não está na lista das bets que estão liberadas, homologadas para trabalhar. Ou seja, a partir do dia 10/10, as bets que não estão dentro da lei, não poderão ter anúncio em lugar nenhum. A camisa do Corinthians é um risco.
Dentro de campo, neste sábado, o Corinthians encara o Internacional, que vem embalado. E qualquer resultado que não seja a vitória, o torcedor pode começar a rezar. A coisa vai ficar muito, mas muito ruim. Dos times que estão na zona do rebaixamento, quando perdem, o Corinthians também perde. E quando ganham, o Corinthians não ganha.
Então, é bom o Corinthians abrir os olhos, porque se perder, a casa começa a cair.
Este conteúdo foi originalmente publicado em Diretas do Benja: Se o Corinthians não ganhar do Inter, a casa começa a cair no site CNN Brasil.