Noticias

Esposa de jogador encontrado morto diz que o esperava para aniversário do filho

Na última quarta-feira (9), o lateral-direito George Baldock, do Panathinaikos e da seleção da Grécia, foi encontrado morto na piscina de sua casa, na cidade de Glyfada, em Atenas.

O corpo foi encontrado por um amigo da família após a esposa do jogador não conseguir contatá-lo. No dia do falecimento de Baldock, Annabel Dignam o esperava em Londres para celebrar o aniversário de um ano do filho do casal.

Leia Mais

Jogador da seleção da Grécia é encontrado morto na piscina de casa

Por Baldock: seleção da Grécia presta homenagens a jogador morto aos 31 anos

Inglaterra perde para Grécia, em pleno Wembley, pela Nations League

Annabel se pronunciou pela primeira vez sobre a morte através de um texto publicado pelo jornal britânico Daily Mail.

“George, o amor da minha vida, minha alma gêmea. O pai perfeito para o nosso lindo menino. Você me completou. Era meu mundo e eu sei que éramos o seu. Você está aqui comigo no sorriso, na risada e na personalidade contagiante de Brody [filho do casal]. Meu mundo nunca mais será o mesmo, mas encontrarei um jeito para Brody. Eu prometo. Eu te amo para sempre e sempre”, escreveu Annabel.

Causa da morte

A família de George revelou a natureza da morte do jogador de futebol, e deu o caso solucionado como afogamento.

“Estamos com o coração partido com a morte repentina do nosso amado George. Podemos confirmar que um exame post-mortem descobriu que George se afogou tragicamente enquanto nadava na piscina de sua casa”, declarou os familiares.

Noite de homenagens

A partida entre Grécia e Inglaterra, válida pela Nations League, contou com uma série de homenagens para George Baldock. Em uma vitória histórica da seleção grega, por 2 a 1, na última quinta-feira (11), os jogadores fizeram questão de levantar a camisa de Baldock, além de terem feito orações e discursos no vestiário de Wembley.

Um minuto de silêncio foi feito em memória do jogador de 31 anos, enquanto atletas e comissão técnica de ambas equipes usaram braçadeiras pretas.

Antes da bola rolar, os dois times se abraçaram no centro do campo, enquanto uma foto do jogador era exibida nos telões.

O lateral-direito fez história em ambos os países. Ele nasceu e fez carreira na Inglaterra, onde virou ídolo do Sheffield United, mas atuava pela Grécia, país de sua avó.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Esposa de jogador encontrado morto diz que o esperava para aniversário do filho no site CNN Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo