Ex-estrelas da NFL se enfrentarão em luta de exibição de MMA
As ex-estrelas da NFL Chad “Ochocinco” Johnson e James Harrison lutarão em uma luta de exibição de MMA em Nova Orleans no ano que vem, anunciou a dupla nas redes sociais na quarta-feira (2).
Johnson anunciou primeiro a notícia da luta — programada para acontecer antes do Super Bowl LIX — escrevendo no X: “Estou tão animado”.
Leia mais
Pogba consegue redução de pena e poderá voltar a jogar em 2025
Ronaldinho Gaúcho vai a jogo da pré-temporada da NBA e reencontra Thierry Henry
Juiz do Mr. Olympia diz estratégia de Cbum: “Expõe pontos fracos de Ramon Dino”
A duração da luta parece ser um ponto de discórdia, no entanto. Johnson disse primeiro que seria uma luta de três rounds antes de Harrison dizer que duraria cinco.
A dupla já está trocando farpas, com Johnson dizendo a Harrison: “Vou te dar uma surra no round 1, então não se preocupe com os outros 4. Estou de pé no negócio”.
Ex-jogador do Pittsburgh Steelers, Harrison respondeu: “Você não vai conseguir ficar de pé depois que eu terminar com você”.
A luta em potencial não será a primeira vez que Johnson pisará no ringue. Em 2021, ele competiu em um combate de boxe de quatro rounds contra o lutador de MMA e boxeador Brian Maxwell como parte do undercard para uma luta de Floyd Mayweather Jr.
Johnson teve uma carreira de 11 anos na NFL, a maior parte dos quais ele passou com o Cincinnati Bengals. Ele terminou sua carreira no New England Patriots. O ex-wide receiver teve 766 recepções para 11.059 jardas e 67 touchdowns em 166 jogos. Johnson foi nomeado um Pro Bowler seis vezes.
Harrison, por sua vez, teve uma carreira de 15 anos na NFL, na qual defendeu principalmente com os Steelers. Conhecido como um dos defensores mais temíveis da liga, ele ganhou dois anéis do Super Bowl com o time e foi nomeado Jogador Defensivo do Ano da NFL em 2008. Ele foi cinco vezes Pro Bowler.
Ele também jogou pelos Bengals em 2013 antes de retornar ao Steelers. O defensor jogou uma partida com os Patriots em 2017 antes de se aposentar. Em seus 193 jogos de carreira, Harrison teve 84,5 sacks e oito interceptações.
Este conteúdo foi originalmente publicado em Ex-estrelas da NFL se enfrentarão em luta de exibição de MMA no site CNN Brasil.