Noticias

FMF descobre falsificação de documento, anula jogo e exclui clube de competição

A Federação Mineira de Futebol (FMF) anunciou, nesta quinta-feira (10), a exclusão do Três Corações da Segunda Divisão do Campeonato Mineiro.

Em ofício, a entidade demonstrou que o clube da Região Sul de Minas Gerais falsificou um comprovante de pagamento das taxas de arbitragem e quadro móvel do jogo contra o Villa Real, na última segunda-feira (7).

O Três Corações havia vencido a partida por 5 a 1. Contudo, em função da falsificação, a FMF tornou sem efeito o resultado da partida e decretou a vitória do Villa Real por W.O., no placar de 3 a 0. O clube ainda terá que pagar uma multa de R$ 200 mil e ficará suspenso de todas as competições da FMF por dois anos.

Leia Mais

Ex-Santos choca ao contar sequestro da irmã: “Falavam que ia chegar uma orelha”

Por Baldock: seleção da Grécia presta homenagens a jogador morto aos 31 anos

Duelo entre Venezuela e Argentina tem atraso de meia hora após campo encharcado

De acordo com a FMF, o comprovante de pagamento apresentado pelo Três Corações exibe “inconsistências” como erros de ortografia e números trocados, além de não ter um código de autenticação. O dinheiro, evidentemente, também não foi encontrado pela entidade em sua conta.

A vitória do Três Corações sobre o Villa Real havia sido a segunda seguida na competição. A equipe era a 5ª colocada do Grupo B, com seis pontos, a duas rodadas do fim do torneio. Mesmo antes da exclusão, o time do Sul de Minas não tinha mais chances de avançar para as quartas de final.

Já o Villa Real alcançará 12 pontos e ficará a dois do Inter de Minas, atual 3º colocado. Avançam para a próxima fase os dois primeiros de cada um dos três grupos, além dos dois melhores terceiros colocados.

Procurado pela reportagem, o Três Corações não atendeu aos telefonemas. O texto será atualizado caso o clube se posicione.

 

Este conteúdo foi originalmente publicado em FMF descobre falsificação de documento, anula jogo e exclui clube de competição no site CNN Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo