Noticias

Galvão Bueno detona o Flamengo: “Alguém viu o Gabigol tocar na bola?”

Após a eliminação do Flamengo para o Peñarol na Libertadores, em jogo pelas quartas de final, Galvão Bueno disparou contra a equipe Rubro-Negra. Nas redes sociais, o narrador questionou se “alguém viu Gabigol tocar na bola?” e falou sobre os erros do clube durante a partida.

“O Gabigol entrou, mas alguém viu ele tocar na bola? Ele não chegou a pegar porque nada foi feito para que ele pudesse receber a bola na entrada ou dentro da área para tentar alguma coisa”, declarou o narrador sobre o atleta que entrou no segundo tempo.

Leia Mais

Zagueiro do Flamengo dispara após queda para o Peñarol: “Jogaram por uma bola”

Libertadores: eliminado, Flamengo segue sem nunca ter feito gol no Peñarol

Flamengo é eliminado da Libertadores pelo Peñarol, que vai encarar o Botafogo

Galvão também reprovou as atuações de Arrascaeta e De La Cruz, afirmando que “o Arrascaeta não é nem sombra daquele que era o melhor jogador em atividade, e o De La Cruz deixou o futebol no Monumental.”

Em uma noite em que o Mais Querido não conseguiu reverter o resultado e criar muitas jogadas, Galvão afirmou que o jogo de volta foi uma repetição do primeiro confronto: “A Nação Rubro-Negra vive uma noite triste, não deu. Não fez o gol, assim como não havia feito no Maracanã; o jogo foi igualzinho, com o Peñarol fechado. O Flamengo, mais uma vez, mostrou que tem jogadores de nome, prestígio e história, mas não tem jogadas ensaiadas.”

“Os jogadores se entregaram e fizeram de tudo para chegar ao gol, mas, na verdade, não conseguiram nada. Não tiveram nenhuma grande chance de gol. Depois da entrevista coletiva de Tite, quando ele disse ‘podem ter certeza que um gol sai’, eu esperava jogadas ensaiadas”, completou.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Galvão Bueno detona o Flamengo: “Alguém viu o Gabigol tocar na bola?” no site CNN Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo