Sequestro de casal termina com perseguição e morte em São Paulo
Um casal foi sequestrado na região da Vila Leopoldina, zona oeste da capital paulista, por dois jovens, de 18 e 19 anos, e levado para um cativeiro, na noite desta quinta-feira (3).
A Polícia Militar conseguiu rastrear o celular das vítimas e as localizaram na favela de São Remo, na divisa dos bairros do Butantã e Rio Pequeno, na zona oeste da capital.
Segundo a PM, os agentes tomaram conhecimento do crime, das características das vítimas e do veículo em que elas estavam. Durante patrulhamento, os policiais encontraram o automóvel do casal com dois suspeitos, que confessaram o crime.
Leia Mais
PF apreende R$ 600 mil em espécie em operação contra compra de votos no Ceará
Carro de vereadora Janaína Lima é atingido por 11 tiros em São Paulo
Advogado é morto a tiros em frente a escritório em Goiás
Os polícias descobriram o endereço onde o casal era mantido refém, por meio da localização dos aparelhos celulares e do relógio dos sequestrados e cercaram o imóvel na comunidade.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, um criminoso armado, que mantinha as vítimas reféns foi baleado e morreu no local. A PM informou que um policial fi atingido por um disparo na mão durante este tiroteio.
As armas do criminosos e dos policiais foram apreendidas e a perícia foi acionada.
O casal foi libertado sem ferimentos.
O caso foi registrado como roubo, apreensão e entrega de veículo, localização de objeto e extorsão no 91° DP (Ceasa), e registrado como resistência e morte decorrente de intervenção policial na Divisão de Homicídios do DHPP.
Este conteúdo foi originalmente publicado em Sequestro de casal termina com perseguição e morte em São Paulo no site CNN Brasil.