Técnico da Seleção Feminina projeta jogos no ES: “Seguir como protagonista”
O técnico da Seleção Brasileira de Futebol Feminino, Arthur Elias, comentou que jogar perto da torcida é um privilégio. No sábado (26) e na terça (29), o Brasil enfrentará a Colômbia em dois jogos amistosos.
“Sempre é muito bom jogar em casa. Aqui, o torcedor capixaba vai poder acompanhar a Seleção Feminina e a gente espera que o público lote o estádio já nesse sábado para que tenhamos uma atmosfera muito boa e façamos um grande jogo”, disse o treinador.
Leia mais
Clube da Série A lança camisa em parceria com Max Verstappen, veja fotos
Surfista italiana morre após ser perfurada por um peixe-espada
Corinthians x Racing: Raio-X do duelo na Sul-Americana
O elenco brasileiro está em testes. Das 26 convocadas, apenas 12 estiveram na campanha da medalha de prata nas Olimpíadas de Paris. “Isso nos ajuda a seguir evoluindo, crescendo, e tendo estímulos no nível que a gente espera para que a Seleção consiga seguir como protagonista nas principais competições.”
Uma publicação compartilhada por Seleção Feminina de Futebol (@selecaofemininadefutebol)
As partidas acontecerão no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, no Espirito Santos, e fazem parte dos preparativos para a Copa América de 2025 e para o Copa do Mundo de 2027, no Brasil.
Este conteúdo foi originalmente publicado em Técnico da Seleção Feminina projeta jogos no ES: “Seguir como protagonista” no site CNN Brasil.