Técnico do Manchester United tem dois jogos para evitar demissão, diz jornal
O técnico Erik Ten Hag pode estar perto do fim da sua trajetória no comando do Manchester United. De acordo com o jornal britânico “The Guardian”, os dois próximos jogos são cruciais para evitar uma demissão do treinador.
A chance de permanência de Ten Hag, que já não era das melhores, teve uma piora após o United perder para o Tottenham, por 3 a 0, na Premier League. Após seis rodadas no comando da equipe, a equipe de Manchester não começou bem o ano ao conquistar apenas sete pontos e ocupar a 12ª colocação do torneio.
Leia Mais
Craque do PSG é cortado por indisciplina de jogo da Champions League
Samuel Eto’o é suspenso pela Fifa por indisciplina; entenda
Jovem renova com Barcelona e multa rescisória chega em R$ 3 bilhões
Agora, diante deste cenário, dois jogos podem ser cruciais para a continuidade do técnico. Pela Liga Europa, os Red Devils atuam na quinta-feira (30) contra o Porto. No final de semana, o United encara o Aston Villa em busca de uma reabilitação na competição.
O holandês, que possui contrato até julho de 2026, foi questionado após a derrota diante do Tottenham se ele tinha preocupações sobre sua manutenção no cargo.
“Não estou pensando sobre isso. Todos nós tomamos no verão a decisão de permanecer juntos, como uma propriedade, um grupo de liderança. Também tomamos a decisão a partir de uma revisão clara do que temos que melhorar e como queremos construir um time. Mas sabíamos que levaria algum tempo”, declarou o técnico do time de Manchester.
“Também temos que fazer algumas melhorias na organização ainda temos algumas lesões, precisamos de algum tempo. Estamos todos na mesma página ou no mesmo barco, a propriedade, a equipe e os jogadores também. Não tenho essa preocupação”, concluiu Ten Hag.
Este conteúdo foi originalmente publicado em Técnico do Manchester United tem dois jogos para evitar demissão, diz jornal no site CNN Brasil.