“Transformers”: à CNN, Chris Hemsworth compartilha o que o empolgou na animação
Após interpretar um dos super-heróis mais amados do cinema moderno, Thor, Chris Hemsworth, 41, está pronto para assumir um novo papel icônico. Desta vez, o astro dá voz ao Optimus Prime em “Transformers: O Início“, que estreou nesta quinta-feira (26).
Em entrevista à CNN, o australiano compartilhou o que o fez topar a missão de dar vida ao personagem da animação. “Acredito que o apelo duradouro do Optimus Prime decorre de sua crença firme no potencial de todos os seres e na ideia de que cada forma de vida merece a oportunidade de contar sua história“, disse.
Leia Mais
“Transformers: O Início” revela novo trailer; confira
Chris Hemsworth toca bateria durante show do Ed Sheeran; veja
“Furiosa: Uma Saga Mad Max” chega ao streaming sem custo adicional
“O que mais me empolgou ao interpretá-lo foi o fato de que ele é retratado em um período antes de se tornar o líder que vemos nos desenhos animados e filmes“, continuou.
“Em seus primeiros dias, ele é um jovem entusiástico com uma qualidade imprudente e um senso de aventura, mas também é bastante ingênuo. Esse otimismo cego pode, às vezes, parecer imprudente, o que tornou emocionante explorar um lado diferente do personagem que o público ainda não havia visto“.
Em “Transformers: O Início“, pela primeira vez em formato de animação e sem a presença de personagens humanos, acompanhamos a jornada dos personagens ainda jovens, antes de chegarem à Terra.
Além de Hemsworth, a animação conta com vozes de Scarlett Johansson (“História de um Casamento”), Brian Tyree Henry (“Atlanta”), Jon Hamm (“Mad Men”), Keegan-Michael Key (“Key & Peele”), Steve Buscemi (“Boarwalk Empire”) e Laurence Fishburne (“Matrix”).
“Transformers: O Início” conta com direção de Josh Cooley (“Toy Story 4”) e está em cartaz nos cinemas.
Assista ao trailer final de “Transformers: O Início”:
Confira os principais lançamentos do 2º de semestre de 2024 nos cinemas
“Twisters”, com Daisy Edgar-Jones, Anthony Ramos e Glen Powell, chega aos cinemas brasileiros em julho • Melinda Sue Gordon/Universal Pictures
“Deadpool & Wolverine” é uma das principais estreias do ano; o título chega aos cinemas em julho • YouTube/Marvel
Adaptação do best-seller homônimo de Colleen Hoover, “É Assim Que Acaba” estreia em agosto • Divulgação/Sony Pictures
Do mesmo diretor de “Pobres Criaturas”, “Tipos de Gentileza” lança em agosto nos cinemas • Divulgação/ Searchlight Pictures
Sequência de “Os Fantasmas Ainda Se Divertem”, de Tim Burton, estreia em setembro • Reprodução/YouTube/Warner Bros Pictures
“Coringa: Loucura a Dois” chega aos cinemas em outubro • Divulgação/Warner Bros.
“Gladiador II” tem estreia prevista para novembro • Divulgação/Paramount Pictures
“Wicked: Parte 1” estreia em novembro nas telonas • Imagens Universais/X
Segundo filme de “Moana” chega aos cinemas em novembro • Reprodução/YouTube
“Mufasa: O Rei Leão” chega aos cinemas em dezembro • Divulgação/ Walt Disney Studios
“O Auto da Compadecida 2”, com Selton Mello e Matheus Nachtergaele, chega ao cinemas em dezembro • Reprodução/Instagram
Sequências dominam bilheterias nos cinemas no 1º semestre de 2024
Este conteúdo foi originalmente publicado em “Transformers”: à CNN, Chris Hemsworth compartilha o que o empolgou na animação no site CNN Brasil.