Noticias

Travis Barker diz que queda de avião em Vinhedo reviveu seu trauma: “Abalado”

O baterista da banda Blink-182, Travis Barker, disse que a queda do avião da Voepass em Vinhedo, no interior de São Paulo, em agosto o fez reviver seus traumas relacionados a voar.

Barker ficou gravemente ferido após um acidente aéreo em 2008 nos Estados Unidos que deixou quatro mortos. O artista passou anos sem embarcar em uma aeronave e retomou o hábito apenas em 2021, embora ainda sofra com o trauma deixado pelo ocorrido.

“Eu estive bem por um tempo. Mas aquele acidente de avião no Brasil me fez desmoronar quando eu estava [em turnê] na Europa”, disse ele em entrevista ao Wall Street Journal.

Leia mais

The Weeknd lança clipe de nova música gravado no Brasil; assista

Cantora brasileira participará dos shows de Niall Horan no país; veja quem

“O Auto da Compadecida 2”: veja visual de Taís Araújo como Nossa Senhora

“Deus abençoe as almas de todas aquelas pessoas. Eu fiquei mais afetado do que estive em muito tempo, e isso me levou a ter um dos pesadelos mais reais que tive desde meu acidente, e eu não consegui voar pelo resto da turnê. Fiz 15 viagens de ônibus de 19 horas, peguei balsas. Eu só voei para a Europa e de volta [para os EUA]”, acrescentou o baterista.

Segundo Barker, ele não pretende voar pelo menos até o ano que vem: “Não estou em um bom estado para voar agora e vou viajar de ônibus pelo resto do ano. Tenho meus bons momentos e meus momentos ruins, e agora estou realmente muito abalado.”

Gisele Bündchen abre álbum de fotos de férias no Brasil

Este conteúdo foi originalmente publicado em Travis Barker diz que queda de avião em Vinhedo reviveu seu trauma: “Abalado” no site CNN Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo