Noticias

Trump retorna a local onde sofreu atentado em julho

O ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, retornou neste sábado (5) a Butler, na Pensilvânia, local onde sobreviveu a uma tentativa de assassinato. O vice JD Vance e o bilionário Elon Musk também participam do evento.

O republicano começou o discurso dizendo: “Como eu estava dizendo”, fazendo referência ao comício que foi interrompido por um ataque a tiros em julho deste ano.

“Hoje à noite, eu volto a Butler após a tragédia e dor de cabeça para entregar uma mensagem simples para o povo da Pensilvânia e para o povo da América: Nosso movimento para tornar a América grande novamente é mais forte, mais orgulhoso, mais unido, mais determinado e mais perto da vitória do que nunca”, continuou Trump.

Leia Mais

Hezbollah dispara 130 projéteis contra Israel, diz Exército israelense

Um ano da guerra em Gaza: Israel está em alerta máximo para ataques terroristas

Netanyahu diz que Israel enfrenta uma guerra em 7 frentes

Momento de silêncio

O ex-presidente Donald Trump fez um momento de silêncio em seu comício de sábado por Corey Comperatore, que foi morto no comício do ex-presidente em julho, em Butler.

“Neste momento, são 6h11. Doze semanas desde o minuto que os tiros começaram. E eu gostaria de pedir a todos para se juntar a mim em um momento de silêncio”, disse Trump.

Trump disse que a esposa de Comperatore, Helen, e outros membros da família estavam presentes no comício. Comperatore foi morto enquanto tentava proteger sua esposa e filhas dos tiros.

“Em face do ódio assassino, Corey respondeu o tipo mais altruísta de amor”, disse Trump.

Em atualização…

Este conteúdo foi originalmente publicado em Trump retorna a local onde sofreu atentado em julho no site CNN Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo