Tecnologia

Hulk mostra o que faltou para bater Thanos em Vingadores: Guerra Infinita

Se tem uma coisa que os fãs do Hulk ainda não conseguem engolir é a humilhante derrota sofrida para Thanos em Vingadores: Guerra Infinita. O novo encontro entre ambos acaba de acontecer, e, desta vez, o Gigante Esmeralda sai vitorioso, devolvendo a surra vista nos cinemas. E, após esse combate, fica claro o que faltou; e o que é necessário para o Golias Verde bater o Titã Louco em possíveis futuros confrontos.

Atenção para spoilers de The Incredible Hulk Annual (2024) #1!

Atualmente, Thanos, depois de ressuscitar mais uma vez, está novamente em busca das Joias do Infinito na saga Infinity Watch. Já o Hulk se encontra em uma forma ainda mais poderosa e vem enfrentando várias criaturas ancestrais de outra dimensão enquanto perde sua humanidade, com Bruce Banner encarcerado em uma prisão mental dentro do monstro.


Entre no Canal do WhatsApp do Canaltech e fique por dentro das últimas notícias sobre tecnologia, lançamentos, dicas e tutoriais incríveis.

Em The Incredible Hulk Annual (2024) #1, lançado recentemente, Hulk se torna o próximo grande obstáculo de Thanos em direção ao seu objetivo de adquirir mais uma vez as Joias do Infinito.

A luta apresentada na edição é digna da estatura dos dois personagens, com um longo embate de trocação franca um contra um, em que cada um deles leva vantagem em um ponto ou outro.

Hulk até morde Thanos, ao jogar sujo contra o Titã Louco (Imagem: Reprodução/Marvel Comics)

Ao finalmente sair vitorioso, Hulk mostra o que é necessário para vencer Thanos ao adotar uma tática que ele nunca usou contra o Titã Louco antes: lutar sujo.

O que Hulk faz para vencer Thanos?

Durante a briga, Hulk morde Thanos, dá um soco no estômago dele e o acerta por trás, desorientado fisicamente o vilão alienígena. Ao mesmo tempo, a irreverência do Gigante Esmeralda enfurece Thanos, desequilibrando-o ainda mais emocional e psicologicamente para manter agressivamente a vantagem. 

Para vencer Thanos, Hulk também precisa desestabilizá-lo psicologicamente (Imagem: Reprodução/Marvel Comics)

Mais do que apenas uma exposição de força bruta, o combate visto na trama da edição retrata esta versão do Hulk como um mestre em jogos mentais no campo de batalha. No final, é a sua manipulação psicológica sobre Thanos, tanto quanto a sua capacidade física, que permitem ao Gigante Esmeralda prevalecer.

A biologia eterna de Thanos e várias atualizações ao longo dos anos o tornaram imensamente forte, mas Hulk também vem sofrendo alterações e sempre ganha outras facetas e habilidades ao seu já grande repertório de truques. O vilão nunca havia enfrentado esta encarnação do Gigante Esmeralda antes, e o Titã Louco acabou pagando por subestimar seu inimigo.

Tenha acesso a mais de 1 milhão de livros digitais com o Amazon Kindle Unlimited!

E, no final, fica a lição para o Hulk sempre se lembrar do que é necessário para vencer Thanos: além de um porte físico e destreza no combate corporal, o Titã Louco precisa ser desestabilizado emocional e psicologicamente.

Leia mais:

Hulk se redime de vexame contra Thanos no MCU em revanche nas HQs Hulk tem poderosa forma esquecida que castigaria Thanos com facilidade Hulk devolve a vergonha de Guerra Infinita com surra humilhante em Thanos

Leia a matéria no Canaltech.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo