Noticias

Assessor de Marçal e marqueteiro de Nunes devem manter distância de dez metros em debates

A medida protetiva obtida nesta sexta-feira (27) pelo marqueteiro Duda Lima contra o videomaker Nahuel Medina, assessor de Pablo Marçal (PRTB), não impede que os dois participem simultaneamente dos debates eleitorais. A decisão estabelece, no entanto, uma série de regras de distanciamento.

Lima e Medina deverão chegar aos debates por entradas separadas. Medina também terá de manter uma distância de ao menos dez metros de Lima durante todo o evento. E não poderá fazer nenhum tipo de contato com o marqueteiro, mesmo que por meio de gestos.

Leia Mais

Justiça concede medida protetiva a marqueteiro de Nunes após soco de assessor de Marçal

Assessor de Marçal que deu soco em marqueteiro fica fora da lista do debate da Record

Marçal processa Datena e pede R$ 100 mil por dano moral após cadeirada

A medida foi concedida pela Justiça Eleitoral ao marqueteiro do prefeito Ricardo Nunes (MDB) após Medina agredi-lo com um soco no debate realizado no início desta semana pelo Grupo Flow.

A defesa de Lima, liderada pelo advogado Daniel Bialski, reverteu outra decisão da Justiça, que havia negado a medida protetiva ao marqueteiro.

Fora do ambiente dos debates, Medina deverá manter uma distância de 300 metros de Duda Lima, pela determinação judicial.

Apesar da permissão para que ambos estejam presentes nos debates, Medina não consta da lista de assessores que acompanharão Marçal no debate da TV Record, neste sábado (28). A relação foi enviada nesta tarde à emissora sem o nome do videomaker.

Saiba quais são os benefícios de ser mesário voluntário nas eleições

Este conteúdo foi originalmente publicado em Assessor de Marçal e marqueteiro de Nunes devem manter distância de dez metros em debates no site CNN Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo