Criador de “Monstros” considera produzir mais episódios sobre caso Menendez
O criador de “Monstros: Irmãos Menendez: Assassinos de Pais“, Ryan Murphy, 58, não tem planos para uma nova temporada da série centrada em Erik e Lyle Menendez. No entanto, ele se mostrou aberto à possibilidade de produzir alguns episódios adicionais para concluir a narrativa da produção da Netflix.
“Se Nicholas [Alexander Chavez] e Cooper [Koch] concordassem, eu adoraria fazer um ou dois episódios que dessem continuidade à história”, disse Ryan à Variety. Ele se manifestou após a notícia de que os verdadeiros Lyle e Erik estão recebendo uma nova audiência em razão do surgimento de mais evidências em seu caso.
Leia Mais
Criador de “Monstros” critica reação de irmãos Menendez: “Repugnante”
“Monstros”: série sobre irmãos Menendez é a mais vista da semana na Netflix
Além de “Monstros”, outras produções true crime de Ryan Murphy
Recentemente, Murphy também criticou a reação dos irmãos Menendez, que desaprovam a produção. “Ian [Brennan, cocriador] e eu nos propusemos a fazer exatamente o que queríamos fazer”, contou ao The Hollywood Reporter. “E eu vou te contar meus pensamentos sobre os irmãos Menendez. Eles deveriam estar me enviando flores. Eles não tiveram tanta atenção em 30 anos. E isso chamou a atenção não apenas deste país, mas de todo o mundo”.
Erik Menendez, que foi condenado pelo assassinato de seus pais, José e Kitty, expressou recentemente críticas à minissérie “Monstros: Irmãos Menendez: Assassinos dos Pais”. “É com um coração pesado que digo que acredito que Ryan Murphy não pode ser tão ingênuo e impreciso sobre os fatos de nossas vidas a ponto de fazer isso sem más intenções”, disse ele em sua declaração.
Além da opinião de Erik, foi divulgado um comunicado assinado por 24 membros da família Menendez alegando que se sentiram “vítimas” da produção de Ryan: “Murphy afirma que passou anos pesquisando o caso, mas, no fim, baseou-se no material de Dominick Dunne, para justificar sua difamação contra nós e nunca nos contatou” afirmou a família.
Atualmente uma das séries mais vistas da Netflix, a produção conta com Nicholas Alexander Chavez e Cooper Koch interpretando os irmãos condenados pelo assassinato dos pais. José Menendez é interpretado por Javier Bardem (“Duna”), enquanto Kitty Menendez é interpretada por Chloë Sevigny (“Feud: Capote vs. The Swans”).
Assista ao trailer de “Monstros: Irmãos Menendez: Assassinos de Pais”
“Monstros”: veja história dos Menendez, tema da série da Netflix
Este conteúdo foi originalmente publicado em Criador de “Monstros” considera produzir mais episódios sobre caso Menendez no site CNN Brasil.