Motorista morre em acidente e sobreviventes são mortos a tiros pelo irmão no MT
A polícia do Mato Grosso investiga dois homicídios que teriam sido cometidos logo após um acidente com morte ocorrido na Rodovia MT 241.
Segundo informações da Polícia Civil, o acidente provocou a morte de um homem, identificado como Oesdras Marques Arruda Santana, que também seria o condutor do veículo.
Duas pessoas que também estavam no carro resistiram ao acidente, mas acabaram mortas pelo irmão do condutor, logo após o mesmo chegar ao local.
De acordo com a Polícia Civil, o homem encontrou o irmão morto, sacou uma arma e matou a tiros os dois ocupantes do carro.
Leia Mais
Criminosos que aterrorizavam Baixada Fluminense são presos pela polícia
“Não vai ter mais gordinho no RJ”, diz Paes sobre Ozempic na rede pública
Homem é preso e mais de 200 barras de maconha são apreendidas em Belo Horizonte
As duas vítimas de homicídio não portavam documentação. O autor dos disparos fugiu do local e encontra-se foragido.
O caso ocorreu no final da última segunda-feira (30), no município de Nobres, no Mato Grosso.
Nota da Polícia Civil do MT
Acionamento para atender um acidente na rodovia MT 241, sendo que o condutor do veículo VW Gol foi a óbito. No local a Polícia Militar informou que o irmão da vítima fatal (Oesdras Marques Arruda Santana) chegou no local e ao ver o irmão morto efetuou disparos de arma de fogo contra dois ocupantes do veículo conduzido pelo irmão. As duas vítimas do homicídio não portavam documentação. O autor dos disparos de arma de fogo fugiu do local. O local foi periciado e a Polícia Civil investiga a ocorrência.
Este conteúdo foi originalmente publicado em Motorista morre em acidente e sobreviventes são mortos a tiros pelo irmão no MT no site CNN Brasil.